terça-feira, 27 de dezembro de 2016

2017: É agora ou nunca mais!

Ano Novo | Blog Mente Viajante

Está chegando o fim e o começo de um ano. A época em que todas as pessoas se sentem inspiradas e confiantes, mentalizando novas metas e pensando nas coisas que podem deixar para trás.

domingo, 18 de dezembro de 2016

Resenha | Livro: Mil Dias em Veneza

Resenha do livro Mil Dias em Veneza | Blog Mente Viajante

Título original: A Thousand Days in Venice
Autora: Marlena de Blasi
Tradução: Fernanda Abreu
Número de páginas: 232
Editora: Sextante

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Resenha | Filme: The Revenant (O Regresso)

Resenha do filme O Regresso | Blog Mente Viajante

O filme O Regresso foi lançado dia 4 de fevereiro de 2016 aqui no Brasil. Assisti ele no cinema, então já faz um tempinho e não sei se ainda lembro de todas as cenas...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Um fim de semana pode mudar tudo #1

Blog Mente Viajante

Eram sete horas da manhã quando ela acordou e vestiu apressadamente seu jeans. Tentando fazer o mínimo de barulho possível pegou uma latinha de refrigerante no frigobar, colocou suas botas e deixou para trás aquele apartamento e o cara de barba bonita que ainda estava dormindo na cama.

sábado, 10 de dezembro de 2016

Livros bonitinhos #1

Qual viciado em livros que não gosta de ver uma capa linda ou páginas com ilustrações que combinam? Pensando nisso, resolvi criar uma série de posts: Livros bonitinhos. 
Em cada post irei colocar fotos dos livros mais amorzinhos que eu encontrar por aí. 💞

O primeiro livro dessa série é Mary Poppins!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Nunca um erro, sempre uma lição.

Nunca um erro, sempre uma lição | Blog Mente Viajante

Aposto que qualquer pessoa que tivesse a chance de voltar ao passado para mudar algo que fez, voltaria sem pensar duas vezes. E aposto também que se aquele ditado "se arrependimento matasse..." realmente fosse verdade, o mundo estaria bem vazio.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Séries que estou assistindo

Blog Mente Viajante

Conhecer uma série, se apegar aos personagens, maratonar episódios todos os dias e perder um pouco do sentido da vida quando ela acaba.

Alguém aí se identificou com essa situação? Bom, isso acontece frequentemente na vida de todos os viciados em séries. Isso acontece constantemente comigo.

sábado, 3 de dezembro de 2016

Wallpapers para celular

Hey gente, tudo bem? 

Esses dias estava procurando imagens para colocar como papel de parede no meu celular e achei tanta coisa legal que resolvi fazer esse post para compartilhar com vocês.


Creio que todo mundo gosta de deixar o celular com o seu próprio estilo, seja colocando uma foto diferente na tela de bloqueio ou até mesmo no fundo das conversas do WhatsApp. Pensando nisso, separei três wallpapers de cada tema! Tem de séries, filmes, frases, desenhos, etc.